0

Veludo em alta no outono/inverno

Oi amores.. estou sumida aqui, pela correria do dia a dia e por que estava atrás de organizar tudo e comprar uma câmera pra começar gravar meus videos (ebaaaaa) rsrs
Então, vim falar aqui sobre as roupinhas em veludo que está super em alta.. veludo é aquele tecido perfeito pro inverno e preferido para nós mulheres que adoramos deixar o look cada vez mais lindo.

image

E além de vim comentar sobre ele, vim dar uma super dica na hora de usar sobre usar duas peças em veludo. Isso pode? Claro q pode! Porém as duas peças tem que ter a mesma testura.
Os cotelês (aquele q parece riscadinho) são os melhores para o dia a dia. É bem usado em calças, saias, jaquetas etc..
Os lisos de cor bordô, preto, marinhos ou verde escuros são perfeitos pra usar a noite. E os canelados combinam com roupas esportivas.. porém, todos destacam-se em qualquer look! São lindos né?
Beijinhos meninas s2

Anúncios
5

Top 5 produtinhos de maquiagem

Olá gente..
Estive meio sumidinha daqui uns dias mas ja voltei com um mega post.. vim falar dos meus 5 produtinhos de make preferidos do momento.
1- Bb cream Maybelline

image

Antes eu usava o bb cream da Loreal, ai resolvi comprar esse pra testar e desde então só uso ele.
Ele é oito em um, tem protetor solar, se ajusta na pele, hidrata, ilumina, suaviza, disfarça imperfeições e as outras eu não lembro kkk além do mais custou uns 30 reais se não me engano. É simplesmente maravilhoso gente deu super bem na minha pele. Super recomendo..

2- Delineador em gel Dailus Pro

image

Esse delineador é perfeito. Essa tampa grandinha dele vira pincel e ele é em gel.. tem uma textura muito densa, ótima pigmentação e é muito fácil de aplicar. O único probleminha é q se ficar um pouquinho aberto ele seca rápido.. porém é otimo meninas.

3- Quarteto para sobrancelhas Dailus Color

image

Como todas vocês já sabem porque eu ja fiz um post sobre ele aqui no blog (veja o post aqui), esse quarteto é meu preferido. Ele tem uma sombra clara e uma escura para sobrancelhas mais claras ou mais escuras, um fixador e um iluminador. É maravilhoso e se não me engano foi 20 reais, super baratinho..

4- Máscara de cílios Rocket Volume Express Maybelline

image

Esse, sem dúvidas, é o melhor rímel da face da terra! A maybelline arrasa nas máscaras né, e essa é aquela q aumenta 8x, deixa um super cílio! Eu normalmente a acompanho com o Colossal tbm da maybelline e mais um da Dailus.. ai fica demais mesmo. Paguei 40 reais gente, nem foi tão caro, e ja ta acabando preciso urgente de outra porque ela é maravilhosa..

5- Pó HD Translúcido Dailus Pro

image

Gente esse pó é demais. Ele é branquinho já pra poder servir para todas as peles e é em pó mesmo, que fica mais fácil para espalhar. Ele deixa aquele toque aveludado na pele, fica super lisinha e não meche na cor da pele. É perfeito!

É isso gente.. uma boa semana a todas vocês! Beijinhos ♡

4

Tendências: Batom Matte – Outono/Inverno

Bom diaaaa!
Depois de um longo tempo em que o preferidissimo da mulherada era as bocas brilhosas e mais claras com gloss ou brilho, o batom matte chegou com tudo e pra ficar. O batom matte é aquele que tem aquela textura seca na boca, não tem brilho e da um efeito mais retrô e de maquiagem clássica no look. As cores mais escuras (que já eram tendência pro outono), viraram mais que moda, e agora pro inverno continua.

image

image

As cores, por serem escuras deixam a boca bem marcante, e deixa o foco da maquiagem todo na boca! Fica lindo! Eu, particularmente to apaixonadíssima e já estou quase completando minha coleção de batons mattes da Dailus Pro. E vocês o que acham?
Beijo amores.

Insta: @_larigalindo

0

Dia das mães: Dicas de presentes

Olá amores, dia das mães já é amanhã e vou dar pra vocês dicas de alguns presentinhos simples e baratos para a mamãe. 

1- Cesta de café da manhã

image

Compre uma cesta, decore-a com fitas de cor de sua preferência ou da sua mãe, e encha de coisinhas como pães, cookies, sucos, achocolatados, bolachas, sucrilhos.. enfim, encha-a daquilo que sua mãe gosta bastante! É uma das melhores opções para presente.

2- Cesta de chocolates

image

Uma cesta de chocolate também é uma ótimaaaa opção meninas.. decore-a cesta com fitas de preferência. Nessa cesta é bem viável colocar um ursinho de pelúcia, algo bem bonitinho. E enche-la de chocolates da preferência da sua mãe ou os tradicionais como nestlé, bis, sonho de valsa, chokito, cookies, laka.. etc. O bom das cestas é que podem ser personalizadas e não saem caro.

3- Cremes e perfumes

image

Cremes e perfumes são muito legais para presente também. E tem algumas marcas como Loccitane, O Boticário, Natura, Victoria Secrets que não são tão caros um kitzinho com creme e perfume. Vale a pena, e as mamãe adoram!

4- Pijamas

image

Cá pra nós.. Quem não ama ganhar pijama? Hahaha.. pijama é uma opção para todas as datas, sem exceção. E para os dias das mães eu acho uma opção bem viável. Além do mais, pijama não é muito caro, cabe no bolso de todas as pessoas.

5- Objetos personalizados

image

Coisinhas personalizadas são um dengo também né, e as mamães adoram. Leve algo para estampar a seu gosto em algum lugar.. podem ser coisas baratinhas como almofadas, chinelos, canecas, fronhas o até porta retrato complementado de uma foto de vcs duas.

Espero que tenham gostado meninas.. beijinhos! ♡

0

Tendências: Strappy Bra

Olá meninas, tava afim de falar sobre esse sutiã/cropped que a linda Giselle Bundchen usou no seu último desfile e logo virou assunto.

image

A algum tempo que o sutiã deixou de ser apenas uma peça íntima pra começar a ser detalhe da roupa ne.. O strappy bra chegou com tudo! É um sutiã com tiras ou formas geométricas que podem ser diferentes, alguns com tiras mais grossas outros mais finas etc.. feito pra dar um charmezinho diferente na roupa, o ideal é usa-lo com blusas transparentes ou mais decotadas para dar um suuuuper detalhe.

image

É um charme, super delicado e a cara do Brasil né. Além do mais, ele combina muito com o calorzinho outono e acho que no verão vai arrasar!

image

image

Já tem mulheres apostando em usar como cropped.. eai?? Será que pega??

image

Beijinhos meninas.
@_larigalindo

2

Uso e recomendo: Quarteto para sobrancelhas Dailus Color

Olá meninas.. primeiro uso e recomendo do meu blog e vim falar do meu preferidissimo quarteto para sobrancelhas da Dailus.

image

A embalagem ta até meio sujinha e  ele ja está meio velhinho mas eu amo muito ele. Tem uma pigmentação boa na sobrancelha, é útil para todos os dias e todas as ocasiões.. simplesmente maravilhoso!

image

Nessa foto dele aberto da pra entender bem ele.. o canto inferior esquerdo é um fixador para a sombrinha, que é usado sempre antes da aplicação. No canto superior a direita é a sombra para sobrancelhas mais claras e do canto inferior para sobrancelhas mais escuras, normalmente aplicado após o fixador, com um pincel chanfrado, bem passadinho, começando desenhando a sobrancelha na parte de baixo para um melhor sucesso. E no canto superior esquerdo é o iluminador, normalmente usado na pálpebra, bem abaixo da sobrancelha. Reparem que já esta meio gastinho, porque sim, eu uso quase todos os dias!! Adoro uma sobrancelha bem desenhada e bem preenchida. Fica simplesmente lindo meninas, vale a pena e não é tão caro.. se não me engano é mais ou menos R$20,00 e vende no site da Dailus mesmo.
Vou deixar uma foto minha usando ele aqui em baixo para vocês verem como fica diferente.. Beijinhos meninas! ♡

image